MARANHÃO

Presos três suspeitos de cometerem tráfico de drogas em Pindaré-Mirim

As prisões foram realizadas pela equipe da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), por meio das ações do 7º Batalhão de Polícia Militar

Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (19), três homens foram presos por suspeita de cometerem o crime de tráfico de drogas no município de Pindaré-Mirim, no interior do Maranhão.

Nesta manhã, a equipe realizava rondas pelos bairros da cidade quando observaram três indivíduos agindo de maneira suspeita. Ao notarem os oficiais, os suspeitos se mostraram mais nervosos em suas atitudes.

Durante a abordagem, foi feita a revista pessoal e localizados aproximadamente 46 unidades de substância semelhante ao crack e uma porção de maconha. Os três foram autuados e direcionados à delegacia Regional de Santa Inês.

As prisões foram realizadas pela equipe da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), por meio das ações do 7º Batalhão de Polícia Militar.

Para se manter bem informado sobre o Maranhão acesse oimparcial.com. Siga, também as nossas redes sociais, Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Tem alguma denúncia para fazer? Entre em contato por meio do nosso WhatsApp (98) 99120-9898.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias