MARANHÃO

Presos suspeitos de assaltarem esposa e filha do prefeito de Açailândia

Os policiais localizaram os suspeitos no município de Imperatriz e realizaram as prisões após os monitorarem desde o dia do crime

Foto: Reprodução

Na última segunda-feira (22), dois homens foram presos por suspeita de assaltarem a esposa e a filha do prefeito do município de Açailândia, no interior do Maranhão, Aluísio Sousa.

O crime ocorreu na última quarta-feira (17) contra a primeira dama de Açailândia, Valéria Sousa, e sua filha, nas quais as vítimas teriam sido levadas dentro do veículo em que se encontravam e deixadas na zona rural, no povoado chamado Trecho Seco.

Leia também: Jovem é assassinado a tiros na cabeça no bairro Cohab

O veículo em questão foi levado juntamente de seus aparelhos celulares pelos indivíduos. O carro foi vendido por R$ 6 mil e seu comprador também foi autuado pela polícia.

Os policiais localizaram os suspeitos no município de Imperatriz e realizaram as prisões após os monitorarem desde o dia do crime.

Para se manter bem informado sobre o Maranhão acesse oimparcial.com. Siga, também as nossas redes sociais, Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Tem alguma denúncia para fazer? Entre em contato por meio do nosso WhatsApp (98) 99120-9898.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias