Pazuello pretende comprar vacinas da Pfizer nesta quarta-feira
Durante sua fala, Pazuello não especificou o número de doses do imunizante da Pfizer que serão adquiridas pelo Brasil
Nesta quarta-feira (03), foi afirmado pelo ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, durante reunião da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), que até o final do dia pretendia realizar a compra das doses da vacina contra a Covid-19 desenvolvida pela farmacêutica Pfizer.
Durante sua fala, Pazuello não especificou o número de doses do imunizante da Pfizer que serão adquiridas pelo Brasil. No entanto, em apresentações anteriores com prefeitos e governadores, o ministro havia dito sobre a pretensão de comprar 100 milhões de doses.
Leia também: Mais 579 casos e 32 óbitos por Covid-19 são registrados no Maranhão
O colapso na rede pública e privada de saúde no Brasil é motivo de pressão inserida sob o governo Federal e ao Ministério da Saúde, os quais se mostraram resistentes às ofertas realizadas previamente pela farmacêutica em momentos anteriores.
Para se manter bem informado sobre o Maranhão acesse oimparcial.com. Siga, também as nossas redes sociais, Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Tem alguma denúncia para fazer? Entre em contato por meio do nosso WhatsApp (98) 99120-9898.