CRONOGRAMA

Idosos de 70 anos e com segunda dose agendada serão vacinados nesta semana

Nesta segunda-feira (29), quem estiver com a segunda dose agendada poderá buscar tanto o sistema drive-thru quanto o Centro Municipal de Vacinação

(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de São Luís divulgou o novo cronograma de vacinação contra a Covid-19. Nesta segunda-feira (29), quem estiver com a segunda dose agendada poderá buscar tanto o sistema drive-thru quanto o Centro Municipal de Vacinação, no Multicenter Sebrae, localizado no Cohafuma. Ambos funcionam de 8h às 18h.

Leia também: Novo lote de vacinas chega ao Maranhão para acelerar a imunização contra Covid-19

Na terça-feira (30), a vacinação contra a Covid-19 será para os idosos de 70 anos. Pela manhã, vacinam os nascidos em janeiro, fevereiro e março; à tarde, os nascidos em abril, maio e junho.

Já na quarta-feira (31), pela manhã, têm direito à primeira dose os idosos de 70 anos nascidos em julho, agosto e setembro; e pela tarde, vacinam os que nasceram em outubro, novembro e dezembro, concluindo, assim, a aplicação da primeira dose da vacina para o público desses idosos.

Para vacinar, seja primeira ou segunda dose, é preciso levar um documento oficial com foto. Confira o cronograma de vacinação completo:

Novo cronograma de vacinação contra a Covid-19 em São Luís (Foto: Divulgação)

Cadastro no #VacinaSãoLuís

No sábado (27), o cadastro para idosos a partir de 65 anos foi aberto na plataforma #VacinaSãoLuís. Segundo a Prefeitura de São Luís, assim que chegarem as novas doses de vacina, será informado o calendário de vacinação.

Para se manter bem informado sobre o Maranhão acesse oimparcial.com. Siga, também as nossas redes sociais, Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Tem alguma denúncia para fazer? Entre em contato por meio do nosso WhatsApp (98) 99120-9898.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias