MARANHÃO

Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em Timon

A prisão e apreensão foram realizadas pela equipe da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), por meio das ações do 11º Batalhão de Polícia Militar

Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (31), um homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo no município de Timon, no interior do Maranhão.

Uma motocicleta estava sendo dirigida de maneira suspeita quando a equipe policial realizava rondas preventivas pelos bairros da cidade. Ao abordarem o suspeito que conduzia o veículo, os policiais localizaram uma arma de fogo (revólver calibre 38) e suas devidas munições.

Leia também: Dois suspeito de tráfico de drogas são presos no Alto do Calhau e São Francisco

A prisão e apreensão foram realizadas pela equipe da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), por meio das ações do 11º Batalhão de Polícia Militar. O indivíduo foi direcionado à Central de Flagrante para prestar as devidas satisfações judiciais.

Para se manter bem informado sobre o Maranhão acesse oimparcial.com. Siga, também as nossas redes sociais, Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Tem alguma denúncia para fazer? Entre em contato por meio do nosso WhatsApp (98) 99120-9898.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias