Duas pessoas são presas por tráfico de drogas no bairro João de Deus
Os militares realizavam rondas pela região, que é conhecida pela venda de entorpecentes
Nesta terla-feira (16), policiais do 6º BPM prenderam dois homens por suspeita de tráfico de drogas no bairro João de Deus, em São Luís. Os militares realizavam rondas pela região, que é conhecida pela venda de entorpecentes, quando encontraram três indivíduos em atitude suspeita.
Leia também: Uma pessoa morre e outra é presa após confronto com a polícia na Vila São Luís
Os policiais deram voz de parada ao trio, que empreendeu fuga. A guarnição conseguiu interceptar dois e, durante uma revista pessoal, apreenderam 12 pedras de uma substância análoga ao crack, 22 trouxinhas e mais algumas porções de uma substância análoga à maconha.
A dupla foi conduzida e apresentada juntamente com os entorpecentes, no 11º Departamento de Polícia, no São Cristóvão, onde foram autuados em flagrante.
No interior
A Polícia Civil do Maranhão deflagrou, nesta terça-feira (16), a ‘Operação Babilônia’, que resultou no cumprimento de três mandados de prisão preventiva, busca e apreensão, no município de Pedreiras, a 278 km de São Luís.
Durante a ação, os policiais prenderam em flagrante um homem pela prática do crime de posse de arma de fogo de uso permitido. O suspeito foi encontrado com um revólver calibre .38 municiado.
Os mandados, que decorrem de investigações sobre a prática do crime de comercialização irregular de arma de fogo, extorsão e associação criminosa, foram determinados pelo Poder Judiciário, após representação policiais.
Segundo a PM, a operação policial produziu elementos informativos que auxiliaram na elucidação de um homicídio, ocorrido no Povoado Bom Jesus, zona rural do município de Lima Campos.
As pessoas presas foram interrogadas e, em seguida, encaminhadas para a Unidade Prisional de Pedreiras, após as formalidades legais.
Para se manter bem informado sobre o Maranhão acesse oimparcial.com. Siga, também as nossas redes sociais, Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Tem alguma denúncia para fazer? Entre em contato por meio do nosso WhatsApp (98) 99120-9898.