NOVIDADES

Confira o que chega na Netflix em abril

Entre as obras não originais da Netflix, os maiores destaques são para a trilogia de filmes do ‘Rambo’ e para os dois primeiros longas de ‘Shrek’

O mês é marcado especialmente pelas produções originais, entre elas o seriado 'Sombra e Ossos' (Foto: Divulgação)

A Netflix divulgou sua lista de filmes, séries, documentários e animes que chegarão ao catálogo nacional em abril. O mês é marcado especialmente pelas produções originais, entre elas o seriado ‘Sombra e Ossos‘, que adapta a obra de Leigh Bardugo. O streaming também deu um destaque especial para as produções de terror, incluindo três filmes originais: ‘À Espreita do Mal’, ‘Fuja’ e ‘Vozes e Vultos’.

Leia também: O Oscar de 2021 é o mais diversificado em 93 anos

Entre as obras não originais da Netflix, os maiores destaques são para a trilogia de filmes do ‘Rambo’ e para os dois primeiros longas de ‘Shrek’. Confira abaixo a programação do mês no streaming.

Confira o catálogo da Netflix para o mês de abril

1º DE ABRIL

  • Grite, Você Está Sendo Filmado: Temporada 2 (original Netflix)

Casas assombradas, necrópoles de arrepiar e muito mais: Gaten Matarazzo chegou com novas pegadinhas que vão fazer você morrer… de rir!

  • A Força da Natureza (original Netflix)

Ao evacuar um condomínio devido a um furacão, policiais se unem a um grupo de moradores para enfrentar criminosos que invadem o local em busca de 55 milhões de dólares. Estrelando Mel Gibson e Kate Bosworth.

  • A Lista de Schindler

Oskar Schindler gasta toda a sua fortuna para ajudar a libertar 1.100 judeus de Auschwitz durante a Segunda Guerra Mundial. Produzido e dirigido por Steven Spielberg e vencedor do Oscar de Melhor Filme em 1994.

  • Prenda-Me Se for Capaz

Um agente do FBI decide colocar o vigarista Frank Abagnale Jr. atrás das grades. Mas mantê-lo lá não será nada fácil. Com Leonardo DiCaprio e Tom Hanks.

  • A Travessia

Esta é a verdadeira história de Philippe Petit, que desafiou a morte e a lei ao atravessar uma corda bamba no alto das Torres Gêmeas em 1974. Estrelado por Joseph Gordon-Levitt.

  • O Garoto da Casa ao Lado
O filme é estrelado por Jennifer Lopez e Ryan Guzman (Divulgação)

A bela e recém-divorciada Claire (Jennifer Lopez) se envolve com o amigo de seu filho adolescente, e as consequências são muito piores do que ela poderia imaginar.

  • Rambo  – Trilogia

John Rambo (Sylvester Stallone) é um herói de guerra veterano que acaba virando um fugitivo e arma uma verdadeira guerrilha em resposta. Rambo é recrutado para ajudar a encontrar provas de que há prisioneiros de guerra no Vietnã, mas a missão acaba virando um resgate.

  • A Magia dos Andes: Temporada 2 (original Netflix)

Descubra tudo o que os Andes têm para contar. Há sempre uma nova paisagem, aventura ou história nas montanhas que cruzam e unem sete países da América do Sul.

  • Histórias para Vestir (original Netflix)

Nesta série documental engraçada e comovente, várias pessoas contam histórias fascinantes sobre suas peças de roupa mais significativas.

  • Shrek 1 e 2

Com a missão de resgatar uma bela princesa das garras de um dragão, um adorável ogro se une a um espirituoso burro. .

  • Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

Demônios massacraram sua família e amaldiçoaram sua irmã. Agora, Tanjiro inicia sua jornada para encontrar a cura e se vingar.

Próxima »1 / 8
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias