MARANHÃO

Adolescente de 17 anos é vítima de tentativa de assassinato em Vargem Grande

A vítima possui passagens anteriores pela polícia e, de acordo com ele, o crime cometido poderia ter sido motivado por rixas com outros indivíduos

Foto: Reprodução

Na última quarta-feira (10), três indivíduos ainda não identificados cometeram o crime de tentativa de assassinato contra um adolescente no município de Vargem Grande, no interior do Maranhão.

O menor de idade de 17 anos se encontrava no bairro São Miguel quando foi alvo de tiros disparados por armas de fogo naquela madrugada. Os indivíduos conseguiram atingir o adolescente em suas costas, sendo a vítima direcionada ao hospital municipal de Vargem Grande, Benito Mussoline.

Leia também: Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Viana

A vítima possui passagens anteriores pela polícia e, de acordo com ele, o crime cometido poderia ter sido motivado por rixas com outros indivíduos.

Apesar da equipe da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) ter se deslocado pela região em busca dos suspeitos, estes não foram localizados ainda.

Para se manter bem informado sobre o Maranhão acesse oimparcial.com. Siga, também as nossas redes sociais, Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Tem alguma denúncia para fazer? Entre em contato por meio do nosso WhatsApp (98) 99120-9898.CO

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias