TIMON-TERESINA

Ponte será fechada no fim de semana

Ponte Metálica será fechada durante o sábado e domingo, no sentido Piauí-Maranhão como estratégia para conter o avanço da Covid-19 em Timon e Teresina

Ponte será interditada por 15 dias. (Foto: Reprodução)

Como medidas restritivas as cidades de Timon, no Maranhão, e cidade vizinha a Teresina, capital do Piauí, vão deixar de serem interligadas durante o fim de semana, pois a Ponte Metálica será fechada durante o sábado e domingo, no sentido Piauí-Maranhão como estratégia para conter o avanço da Covid-19. “O objetivo inicial de fazer essa restrição é concentrar o retorno das ligações entre Teresina e Timon nas outras duas pontes, principalmente, na Ponte da Amizade, para a gente ter um maior controle do fluxo, do tráfego, saber quantas pessoas vão estar se deslocando nesses dias e, assim, ter uma fiscalização mais efetiva”, explica Jefferson Veras, secretário de Saúde de Timon, durante entre vista uma emissora de TV.

O objetivo inicial de fazer essa restrição é concentrar o retorno das ligações entre Teresina e Timon nas outras duas pontes, principalmente, na Ponte da Amizade.

O secretário maranhense ainda revelou que desde a última quinta-feira (25), a fiscalização tem sido reforçada na cidade de Timon e anuncia a possibilidade da instalação de barreiras sanitárias entre as duas cidades.

Bares, restaurantes e balneários

O secretário de Saúde de Timon ainda garantiu que no sábado e domingo, os bares, restaurantes e balneários em Timon de vem permanecer fechados. “No sábado e domingo fecham totalmente. Só podem funcionar no delivery ou drive-thru. Já nos demais dias, até o dia 4 de março, vão funcionar até às 23h sem a utilização de som mecânico ou qualquer outro tipo de apresentação musical”, finalizou Jefferson Veras.

Só podem funcionar no delivery ou drive-thru. Já nos demais dias, até o dia 4 de março, vão funcionar até às 23h.

Para se manter bem informado sobre o Maranhão acesse oimparcial.com. Siga, também as nossas redes sociais, Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Tem alguma denúncia para fazer? Entre em contato por meio do nosso WhatsApp (98) 99120-9898.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias