CASO RONILSON

Polícia prende o quarto acusado do homicídio do tenente-coronel Ronilson

Ronilson foi morto a tiros na tarde da quinta-feira (28) após reagir a uma invasão para tentativa de roubo em sua casa, no Residencial Pinheiro

Reprodução

Após denúncias anônimas, a Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos (DIAE), através das equipes DIAE/CPAM’S, efetuou a prisão do quarto envolvido no crime de homicídio do Tenente Coronel da PMMA, Ronilson Gomes Pinto.

De acordo com as informações concedidas pela DIAE, os quatro envolvidos no crime foram autuados por Roubo Qualificado – Art. 157, parágrafo 3º, classificado como Latrocínio, o roubo seguido de morte. Um dos envolvidos era foragido da justiça.

Segundo o DIAE, todos faziam parte de uma facção criminosa na capital e foram apreendidos com eles a quantia de R$ 4.416,00, um veículo GM Ônix de cor prata, três aparelhos celulares, duas correntes e uma pulseira dourada.

O crime ocorreu na última quinta-feira (28), na casa da vítima, após uma tentativa de assalto, quando os suspeitos invadiram a casa do tenente-coronel para realizar um e houve a reação por parte do policial com troca de tiros, que resultou na morte dele.

Após o crime, os bandidos fugiram do local levando a arma e o carro de Ronilson que foi abandonado ainda nas proximidades.

O tenente-coronel foi sepultado na sexta-feira (29). O caixão com o seu corpo foi transportado por um carro do Corpo de Bombeiros até o cemitério.

Saiba mais: Polícia prende três suspeitos de matar tenente-coronel no Residencial Pinheiro

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias