MARANHÃO

Médico é preso por porte ilegal de arma de fogo em Santa Inês

O médico foi preso em flagrante, mas posto em liberdade após pagar fiança

Foto: Reprodução

Na última quinta-feira (25), um médico foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo no município de Santa Inês, no interior do Maranhão.

Após investigações, a equipe policial abordou a residência do indivíduo na manhã daquela quinta, cumprindo o mandado de busca e apreensão contra o indivíduo. No entanto, o endereço não pertencia mais ao suspeito e os policiais foram direcionados à clínica em que o médico trabalhava.

Leia também: Apreendidos dois adolescentes portando simulacro de arma de fogo em coletivo

Após campana, os oficiais abordaram o consultório e solicitaram uma busca ao veículo indivíduo.

Foram apreendidos na ocasião munições de arma diversos tipos de arma de fogo e duas armas (dois revólveres), sendo o homem preso em flagrante por não possuir autorização.

A prisão foi realizada pela equipe da Polícia Civil do Maranhão, por meio das ações da 7ª Delegacia Regional em Santa Inês. Porém o médico pagou fiança e foi posto em liberdade.

Para se manter bem informado sobre o Maranhão acesse oimparcial.com. Siga, também as nossas redes sociais, Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Tem alguma denúncia para fazer? Entre em contato por meio do nosso WhatsApp (98) 99120-9898.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias