CORONAVÍRUS

No Maranhão

2797
248479
224830
6512
NO FREI EPIFÂNIO

Iape surpreende o Imperatriz e conquista primeira vitória no Maranhense

Canário da Ilha abriu 2 a 0, com Gustavo e Wellington; Renatinho marcou o gol do Cavalo de Aço.

Reprodução

No duelo que fechou a segunda rodada do Campeonato Maranhense, o Iape alcançou sua primeira vitória no Estadual, sobre o Imperatriz. O time da capital venceu por 2 a 1, com gols de Gustavo e Wellintgton. Renatinho marcou o gol do Cavalo de Aço.

O Canário da Ilha abriu 2 a 0 no primeiro tempo, com gols de Gustavo e Wellington, aos 30 e 36 minutos, respectivamente. Na etapa final, o Cavalo de Aço chegou a marcar com Renatinho, aos 27 minutos, mas não foi suficiente para a equipe pontuar. A partida terminou com o placar de 2 a 1 para o Iape.

Com a vitória, o Iape soma os primeiros três pontos na competição e se iguala ao Juventude. Nos critérios de desempate, a equipe fica na quinta posição. Já o Cavalo de Aço segue sem pontuar no campeonato.

O que vem pela frente?

Na próxima rodada, o Imperatriz irá a Pinheiro enfrentar os donos da casa. A partida será no sábado (27), às 17h30, no estádio Costa Rodrigues. Já o Iape receberá o Moto na próxima segunda-feira (1°). O confronto terá início às 19h30, no estádio Nhozinho Santos.

  • Foto: Vagner Grigório.
VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias