Filho é morto e pai fica ferido durante tiroteio em Lago da Pedra
Um homem de trinta anos foi morto e o pai dele foi levado ao hospital em estado grave
Um homem identificado como José Lima de Melo Filho, de 30 anos, foi morto durante um tiroteio na cidade de Lago da Pedra, interior do Maranhão. O pai dele também foi baleado na ocasião e conduzido em estado grave, para o Hospital Regional Laura
Vasconcelos, na cidade de Bacabal.
De acordo com informações, na residência das vítimas, a Polícia Militar encontrou três espingardas bate bucha, um simulacro de arma de fogo, um revólver calibre 38, uma faca, uma balaclava (touca ninja), três capsulas de munições calibre 12 deflagradas, 21 cápsulas de munição .40, nove cápsulas de munições calibre 380 e 06 seis munições calibre 38 intactas. O material apreendido foi encaminhado para a delegacia.
Segundo informações policiais, pela quantidade de cápsulas deflagradas encontradas no interior e fora da casa, a polícia supõem que houve um intenso tiroteio. Pai e filho foram atingidos com tiros de espingarda calibre 12.
Uma equipe policial foi ao local da ocorrência e iniciaram diligências com o objetivo de identificar e prender os suspeitos.