CASO SALOMÃO

Deputado cobra mais detalhes sobre assassinato de perito

No último dia 29 um Auxiliar de Perícia Médica da Policia Civil foi morto a tiros no estacionamento da UPA do Parque Vitória

Reprodução

Na última quarta-feira (17), o deputado estadual Yglésio Moyses (PROS) contou mais detalhes sobre o assassinato do auxiliar da perícia médica da Polícia Civil, Salomão Matos dos Santos.

Segundo o parlamentar, antes de ser morto com vários tiros à queima roupa, Salomão recebeu várias ligações de uma pessoa ainda não identificada da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) para retornar com urgência a São Luís.

Foto: Reprodução

“Segundo a família,Salomão estava em Pinheiro e recebeu 18 ligações da Secretaria de Segurança para retornar a São Luís com urgência. Ao chegar,foi perseguido e assassinado com 2 tiros.Policiais alegam legítima defesa, apresentando um colete à prova de balas com uma marca de tiro”, enfatizou o deputado.

Já nesta quinta-feira (18), o deputado esteve na sede da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoa (SHPP) para conversar com o delegado Jeffrey Furtado e o superintendente George Marques. De acordo Yglesio, as investigações estão avançadas e em breve o caso será elucidado.

*A equipe de O Imparcial online entrou em contato com a assessoria da Polícia Civil, mas até o fechamento da matéria não recebeu retorno.

Entenda o caso

No último dia 29, por volta das 2h, um Auxiliar de Perícia Médica da Policia Civil, identificado como Salomão Matos dos Santos, 32 anos, foi morto a tiros no estacionamento da UPA do Parque Vitória, em São José de Ribamar.

Segundo informações policiais, a vítima foi alvejada por um suspeito que estava dentro de um carro. Ele se aproximou e tirou a vida da vítima.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias