BBB21

BBB21: Veja qual participante mais cresceu no Instagram

Se tratando de paredão e eliminação, a cantora e apresentadora Karol Conkán atingiu a maior taxa de rejeição do programa

Desde 2016, as publicações aparecem para os usuários de acordo com o engajamento das publicações.(Foto: Divulgação).

O Big Brother Brasil em suas 21° edições sempre é repleto de polêmicas, e dessa vez não foi diferente. No último ano o programa adotou um novo formato, separando os participantes nas categorias pipoca, para pessoas anônimas e camarote, para famosos.

Polêmicas, confusões e seguidores! Todos querem acompanhar o seu participante favorito ou o que está torcendo para ser o próximo eliminado.

Pensando em você, telespectador curioso, separamos uma listinha de como está a evolução dos Brothers que mais ganharam seguidores em seus perfis do instagram.

ParticipanteComeço do ProgramaAtualmente
Lucas Penteado178,2 mil9,7 milhões
Camilla de Lucas2,9 milhões5,3 milhões
Gilberto9,7 mil6,3 milhões
Juliette12,1 mil10,8 milhões
Sarah18,5 mil8,1 milhões
Arcrebiano (Bill)6,2 mil5,1 milhões

Records do BBB21

A sister Juliette se tornou a participante do BBB que mais conseguiu seguidores enquanto estava confinada. Na edição anterior as participante, Rafa Kalimann e Manu Gavassi estavam ocupando esse lugar.

Se tratando de paredão e eliminação, a cantora e apresentadora Karol Conkán atingiu a maior taxa de rejeição do programa, tendo a marca de 99,17% de votos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias