Asfalto cede e ônibus ficam presos em buraco
Os coletivos faziam linha para os bairros São Raimundo e Cidade Olímpica
No início da tarde desta quinta-feira (11), o asfalto da Avenida Jerônimo de Albuquerque, próximo ao Angelim, cedeu e dois ônibus do sistema de transporte coletivo ficaram presos em um buraco.
Os coletivos faziam linha para os bairros São Raimundo e Cidade Olímpica. Segundo testemunhas não houve nenhum ferido, apesar do susto. Além desse buraco, o asfaltou também cedeu em outro sentido da via e um longo engarrafamento formou nos dois sentidos da avenida.
A Prefeitura de São Luís, através da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), informou que agentes estão disciplinando o trânsito na Avenida Jerônimo de Albuquerque aonde ocorreu o acidente.
Confira nota na íntegra
A Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) informa que agentes estão disciplinando o trânsito na Avenida Jerônimo de Albuquerque, na altura do bairro Angelim, onde o pavimento asfáltico cedeu com a chuva que atingiu a capital nesta quinta-feira (11), comprometendo o fluxo regular de veículos na via.
A SMTT e a Semosp já acionaram a Agência Executiva Metropolitana (AGEM) do Governo do Estado para resolver o problema na pista.