CORONAVÍRUS

No Maranhão

1104
203334
192476
4601
MARANHÃO

Três homens são presos por tentativa de homicídio em Barreirinhas

Também foi apreendido um adolescente suspeito de ter participado do crime

Foto: Reprodução

No último sábado (09), três indivíduos foram presos por suspeita de envolvimento em tentativa de homicídio de um homem chamado Leonan Mendonça Pereira no município de Barreirinhas, interior do Maranhão. Além disso, um adolescente foi apreendido suspeito de também estar envolvido no crime.

O crime ocorreu na noite da sexta-feira (08), em que a vítima teria sido atingida dentro de sua própria residência por tiros disparados por arma de fogo. Os participantes do crime teriam fugido após o acontecimento.

Leia também: Suspeito de cometer homicídio é preso no bairro João de Deus

De acordo com investigações e relatos dos suspeitos, o crime teria sido cometido a contrato de um outro indivíduo que não estava presidente no momento.

As prisões são parte de uma ação conjunta entre a Polícia Civil do Maranhão, através da equipe da 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Barreirinhas, e da Polícia Militar do Maranhão, por meio do Batalhão de Polícia Militar de Turismo (BPTur).

Os homens foram autuados pelos crimes e atos infracionais de tentativa de homicídio qualificado pela promessa de recompensa e pelo roubo à mão armada, receptação e associação criminosa circunstanciada.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias