SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

Presas duas pessoas suspeitas de roubarem equipamentos de operadora telefônica

O crime teria ocorrido no último novembro do ano passado (2020), em que os suspeitos teriam roubado equipamentos da empresa Tera Telecom – prestadora de serviços da Claro

Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (20), dois homens foram presos por suspeita de cometerem o crime de roubo circunstanciado no município de São José de Ribamar, na região metropolitana da capital maranhense.

O crime teria ocorrido no último novembro do ano passado (2020), em que os suspeitos teriam roubado equipamentos de uma operadora de telefone (empresa Tera Telecom – prestadora de serviços da Claro). Os equipamentos seriam equivalentes a rês aparelhos de fusão de fibra óptica e um de medição de fibra, que juntos teriam o valor de cerca de R$ 12 mil.

Leia também: Presos três suspeitos de tráfico de drogas e corrupção ativa em São José de Ribamar

Os indivíduos foram ambos localizados, através dos trabalhos da operação policial, em sua residência em São José de Ribamar. A dupla foi direcionada ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas após passarem pela delegacia local para prestarem satisfações judiciais.

O cumprimento dos mandados de prisões preventivas foram realizados pela equipe da Polícia Civil do Maranhão, por meio das ações da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), pelo Departamento de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias