TRAGÉDIA

Pedreiro morre após receber descarga elétrica e cair de prédio

O acidente aconteceu enquanto a vítima trabalhava em uma construção

Vítima do acidente. Foto: Reprodução.

Um homem identificado como Aluísio Pereira da Silva, morreu após receber uma descarga elétrica e cair de um prédio que estava em construção. O acidente ocorreu nesta terça-feira (05), no município de Vargem Grande, a 181 Km de São Luís.

Leia também: Vídeo: Mulher morre atropelada enquanto fazia caminhada

A vítima trabalhava no ramo de construção civil, e segundo informações, a morte foi decorrente de um acidente de trabalho. Aluísio estava trabalhando no segundo andar de um prédio, localizado na rua Horácio Gonçalves, quando teve contato com uma parte da rede elétrica da instalação.

O trabalhador recebeu uma descarga de alta tensão e acabou caindo do prédio. Pessoas que passavam pelo local ainda tentaram socorrê-lo, mas Aluísio não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar no hospital.

Outro caso

Vítima de descarga elétrica. Foto: Reprodução.

Na tarde do dia 29 de outubro de 2020, um homem identificado como o Gideon Dantas Ribeiro, morreu após subir em um poste de energia e levar uma descarga elétrica em uma fazenda no povoado de Mundo Novo, em Amarante do Maranhão.

De acordo com moradores, a vítima subiu no poste para trocar uma lâmpada, mas acabou recebendo uma descarga elétrica e ficou pendurado.

Ele foi socorrido e levado para o hospital municipal da cidade, mas chegou ao local sem vida. O homem fazia parte de uma banda de baile conhecida como Som da Terra.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias