MARANHÃO

Novos secretários do governo tomam posse, Flávio Dino promete mais mudanças

Três novos secretários do governo foram empossados pelo governador em exercício, Carlos Brandão

Foto: Divulgação Seap

Nesta segunda-feira (11), três novos secretários do governo foram empossados pelo governador em exercício, Carlos Brandão. A solenidade foi transmitida pela redes sociais devido à pandemia de Covid-19. Estiveram presentes durante a cerimônia o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB), deputado federal Rubens Pereira Jr. (PCdoB), Rodrigo Lago e Júlio Mendonça.

A partir desta segunda Márcio Jerry assumirá a Secretaria de Cidades (Secid), Rubens Pereira Jr será o responsável pela a Secretaria de Articulação das Políticas Públicas (Secap) e o Rodrigo Lago chefiará a Secretaria de Estado de Agricultura Familiar.  Além deles, Júlio Mendonça foi empossado o presidente da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural do Maranhão.

Foto: Divulgação Seap

O governador em exercício do estado,  Carlos Brandão, falou sobre esse processo de remanejamento e elogiou os secretário empossados “essa mudança é importante para esse novo momento. 2021, será um novo momento, com nova metas”, disse.

Márcio Jerry, secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, afirmou estar feliz em voltar à integrar ao governo do Maranhão “um governo que, nestes 6 anos, tem marcado sua presença na história do Maranhão pela seriedade e na forma democrática de governar”, destacou.

Além de Jerry, o deputado federal Rubens Jr retorna ao governo do estado do Maranhão, dessa vez à frente da Secretaria de Articulação das Políticas Públicas . Em seu pronunciamento Rubens ressaltou a importância do diálogo com o povo e a classe política. 

Em seu twitter, o governador do estado, Flávio Dino, falou sobre a posse dos novos secretários e afirmou que ainda promoverá outras mudanças na sua equipe. 

Confira o pronunciamento na íntegra:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias