Jovem de 19 anos é vítima de feminicídio por ex-namorado
Carla Tayra foi morta com uma facada no pescoço na quarta-feira
Nessa quarta-feira (13), uma jovem de 19 anos, identificada como Carla Tayra, foi vítima de feminicídio, morta a golpe de faca, no município de Imperatriz, a 631 Km de São Luís. De acordo com a polícia, o principal suspeito é o ex-namorado da vítima, cujo teve um relacionamento de 7 meses e estava separado dela.
Leia também: Dois corpos são encontrados às margens da BR-010 no Maranhão
Segundo a Polícia, testemunhas relatam ter visto o veículo do suspeito nas proximidades da Avenida Pedro Neiva de Santana, mesmo local onde a vítima foi encontrada. Carla foi morta com uma facada no pescoço.
De acordo com o delegado James dos Anjos, a família da vítima forneceu informações que ajudaram nas investigações do caso. Antes de ser preso, o suspeito foi a um bar, quando avistou os policiais, arremessou a chave do veículo, mas a equipe encontrou. Ao verificarem a caminhonete, constataram manchas de sangue nos bancos.
Apesar da prisão, as causas e motivações do crime ainda não foram totalmente elucidadas. O homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia, autuado por feminicídio, e está à disposição da Justiça.