MARANHÃO

Homem é preso por suspeita de tráfico de drogas em Santa Luzia do Paruá

O homem já era suspeito distribuir drogas ilícitas a traficantes da cidade, também já tendo sido preso por tráfico de drogas no município de Junco do Maranhão

Foto: Reprodução

Na última quinta-feira (21), um homem foi preso por suspeita de cometer o crime de tráfico de drogas no município de Santa Luzia do Paruá, no interior do Maranhão.

Os policiais avistaram um indivíduo agindo de maneira suspeita na garupa de uma motocicleta. Durante a abordagem da polícia, no momento em que o homem deixava a residência de outro suspeito de tráfico, foram encontradas uma significativa quantia de substâncias semelhantes à maconha a granel e ao crack na mochila do indivíduo.

Leia também: Preso em flagrante suspeito de traficar entorpecentes na Liberdade

O suspeito alegou utilizar as drogas para uso pessoal, negando a revenda destas e tentou fugir. De acordo com investigações, o homem já era suspeito distribuir drogas ilícitas a traficantes da cidade, também já tendo sido preso por tráfico de drogas no município de Junco do Maranhão.

A prisão foi realizada pela equipe da Polícia Civil do Maranhão, através das ações da Delegacia de Santa Luzia do Paruá.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias