CORONAVÍRUS

No Maranhão

992
204300
193328
4624
VACINADA!

“Fiquei muito emocionada”, diz brasileira que recebeu vacina contra Covid-19

A microbiologista Caroline trabalha em um hospital público no Canadá e recebeu a vacina contra a Covid-19 desenvolvida pela empresa farmacêutica Pfizer

Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (08), a brasileira Caroline Fernandes Freire publicou em sua rede social que estava imunizada e comemorou o momento, viralizando e recebendo muitos comentários sobre estar vacinada.

A microbiologista Caroline trabalha em um hospital público no Canadá e recebeu a vacina contra a Covid-19 desenvolvida pela empresa farmacêutica Pfizer.

Leia também: Qual a diferença entre as vacinas da Pfizer, Sinovac e AstraZeneca?

Em entrevista com O Imparcial, a brasileira contou sobre o momento e experiência de ter sido vacinada: “Fiquei muito ansiosa e muito emocionada”, além de afirmar que não sentiu efeitos após tomar o imunizante “Agora 5 horas depois meu braço ‘tá’ levemente dolorido”.

Sobre contraindicações e preparativos para receber a primeira dose da vacina, a microbiologista contou algumas perguntas que recebeu antes de ser imunizada.

Perguntaram se eu já tinha tido algum efeito adverso de vacina, nunca tive. Perguntaram se eu ‘tô’ tomando alguma medicação, também não tomo. Perguntaram se eu tomei alguma vacina no último mês, também não tomei“, ela relatou.

Em sua publicação, ela disse que precisará tomar a segunda dose no prazo de 21 dias após a primeira.
VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias