SECRETARIAS

Eduardo Braide anuncia outros seis nomes para sua equipe

O prefeito recebeu posse na tarde desta sexta-feira (1)

Eduardo Braide, Prefeito de São Luís. (Foto: Michel Jesus/ Câmara dos Deputados0

O novo prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), empossado na tarde desta sexta-feira (1), anunciou em sua rede social outros seis nomes que irão compor sua equipe, incluindo as secretarias de Meio Ambiente, Trânsito e Transportes e Administração.

Leia também: Assembleia transmite posse de Eduardo Braide

Dentre os nomes anunciados estão Karla Lima, como secretária de Meio Ambiente; Liviomar Macatrão para a Secretaria de Agricultura, Pesca e Abastecimento; Liliane Guterres na Controladoria-Geral do Município; Cláudio Riberio como secretário de Trânsito e Transportes; e Júnior Vieira na Secretaria de Segurança Alimentar.

Ainda na noite desta quinta-feira (31), o prefeito anunciou sua vice, Esmênia Miranda, como a nova secretária de Educação, além de mais três nomes para outras secretarias municipais.

Os demais sendo Márcio Andrade, que ficará a cargo da Secretaria de Assuntos Políticos; André Campo como titular da Secretaria de Articulação e Desenvolvimento Metropolitano; e Pavão Filho como secretário de Governança Solidária e Orçamento Participativo.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias