CORONAVÍRUS

No Maranhão

1104
203334
192476
4601
SUPERAÇÃO

Vendedor de picolé que ganhou bolsa de estudos agradece ajuda e encoraja estudantes

O rapaz ficou conhecido por estudar na praça entre uma venda e outra que fazia

Após viralizar na internet pelo sonho de se tornar policial e pela garra e esforço para estudar para um concurso, Renilson Nunes de 26 anos, recebeu ajuda de policiais e uma bolsa de estudos no Curso Damásio. Em gratidão, o rapaz gravou um vídeo agradecendo todos os envolvidos.

Leia também: Tenente ajuda a realizar sonho de vendedor de picolé que quer ser policial

Durante a gravação, o estudante se solidariza aos estudantes que estão passando por dificuldades, para que não desistam e não desanimem assim como ele. Além de falar sobre as dificuldades, Renilson alerta para que as pessoas cujo tem condição de estudar, valorizem a oportunidade que muitos não tem.

Conheça a história

Renilson Nunes, 26 anos, vendedor de picolé e um homem cheio de sonhos. A história do rapaz que estudava entre as vendas que fazia chamou atenção nas redes sociais. Na última quarta-feira (2), o tentente Arraes da PM se sensibilizou com a situação do estudante e se ofereceu para custear os estudos dele.

O caso aconteceu nesta semana, quando o Tenente Arraes, que faz parte do 9º Batalhão da Polícia Militar – BPM, fazia patrulha na região do Centro de São Luís, na praça Deodoro e se deparou com um vendedor de picolé estudando uma apostila no encosto do banco.

Foto: Reprodução.

Curioso com a situação, o soldado perguntou e verificou que a apostila tinha conteúdo voltado para concurso público. Logo depois o rapaz, Renilson revelou que tinha o sonho de se tornar policial, momento em que os policiais gravaram o primeiro vídeo mostrando o interesse do estudante.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias