FIM DE ANO VIOLENTO

Um casal e duas famílias são executadas nos últimos três dias no Maranhão

O caso mais recente ocorreu no município de Amarante do Maranhão

Entre a segunda e quarta-feira (30), três casos de assassinato que marcaram este fim de ano foram registrados contra duas famílias e um casal na Baixada Maranhense. O caso mais recente ocorreu no município de Amarante do Maranhão, a 687 Km de São Luís.

Leia também: Casal e filho são executados a tiros no interior do Maranhão

Segunda-feira (28)

Casal e filho são executados a tiros

Foto: Reprodução.

Na última sexta-feira (25), um casal e o filho foram assassinados a tiros em uma fazendo no município de Junco do Maranhão, no interior do estado.

As três vítimas (José Gregório Pereira, Maria José Lima e o filho de 13 anos) teriam sido mortas por dois homens encapuzados, os quais estão sendo acusados por triplo homicídio.

De acordo com investigações, José Gregório era caseiro da fazenda, assim como o casal não tinha registro criminal e nativos do estado de Alagoas. O crime está sendo tratado como execução por encomenda.

Terça-feira (29)

Casal é assassinado em Trizidela do Vale

Foto: Reprodução.

Foram assassinados, na noite desta terça-feira (29), duas pessoas identificadas como Francisca Conceição Silva, de 20 anos e Francisco Ferreira Ramalho Filho, de 25 anos. O caso aconteceu no bairro Aeroporto no município de Trizidela do Vale, a 283 Km da Capital Maranhense.

De acordo com testemunhas, dois homens encapuzados foram de motocicleta até a casa do casal e dispararam várias vezes contra as vítimas, fugindo logo em seguida. A mulher vítima morreu no local e o marido que foi baleado na cabeça, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Apesar do crime, ainda não foi elucidado o motivo do assassinato, e populares contam que o casal morava há pouco tempo na região. A Polícia Militar iniciou investigações para identificar os autores do crime.

Quarta-feira (30)

Família com bebê de 1 ano é morta a tiros

Em Amarante do Maranhão, a 687 Km de São Luís, três membros de uma família, incluindo um bebê de 1 ano, foram mortos enquanto estavam se deslocando montados em um animal. O assassinato aconteceu no Povoado Assentamento Melancia.

Segundo testemunhas, foi ouvido apenas um disparo de espingarda, tiro que teria acertado fatalmente as três vítimas. Junto dos pais, ainda havia outra criança de 3 anos, que não foi atingida. Equipes policias estão encarregadas em investigar o caso.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias