ANO LETIVO DE 2021

SESI abre inscrição de processo seletivo escolar em São Luís

As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de dezembro, na escola, localizada na Alemanha, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h

A seleção conta com 34 vagas, de nível superior em qualquer área. (Foto: Reprodução).

A escola SESI Anna Adelaide Bello, em São Luís, está com inscrições abertas para o processo seletivo de preenchimento de 35 vagas para a 1ª série do Ensino Médio do ano letivo de 2021, destinado aos dependentes da indústria e candidatos da comunidade.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de dezembro, na escola, localizada na Alemanha, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h. Informações completas estão disponíveis na área de editais do site SESI.  

Leia também

Doceira, gerente e professor: Essas e outras vagas de emprego em São Luís

O responsável pelo candidato deve ler e seguir todas as orientações do edital do seletivo e se dirigir até a escola portando os seguintes documentos:

  • RG,
  • CPF,
  • carteira de vacinação (atualizada)
  • declaração da escola comprovando que cursou o 9º ano e obteve aprovação em 2020;
  • RG, CPF, comprovantes de renda e de residência (atualizados) do contratante e responsável financeiro;
  • RG, CPF e comprovante de residência do responsável acadêmico

O processo seletivo

As provas objetivas de português e matemática, terá caráter classificatório e eliminatório e ocorrerá na próxima sexta-feira (18). O resultado final será publicado dia 23 de dezembro. As aulas iniciam em 25 de janeiro.

Vagas

As vagas deverão ser destinadas aos dependentes do trabalhador da indústria e comunidade em geral, pessoas de baixa renda, conforme decretos nºs 6637 e 6635/2008. A situação de baixa renda do candidato participante do processo seletivo será atestada mediante autodeclaração de próprio cunho e do responsável legal pelo candidato, menor de 18 anos e o atendimento a um dos critérios especificados no Edital. 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias