Serasa Limpa Nome prorrogado até 21 de dezembro
Mais de 60 milhões de dívidas ainda podem ser pagas pelo programa

Imagem: Reprodução.
Com mais de 4 milhões de dívidas negociadas, o Feirão Serasa Limpa Nome foi novamente prorrogado, desta vez até o dia 21 de dezembro. Apesar dos números, mais de 60 milhões de dívidas ainda estão abertas no programa.
Leia também: Saiba como participar do Limpa nome Serasa 2020 e quitar sua dívida por R$100
Mais de 50 empresas entraram em acordo para participar das quitações, que podem chegar a 99,9%. O gerente da Serasa Consumidor e Diretor de Marketing e Canais Digitias, Giresse Contini, conta sobre o programa:
“O ano foi muito difícil devido a pandemia, mas já vemos sinais de retomada, por isso, esse ano, junto aos mais de 50 parceiros do Serasa Limpa Nome, entendemos a responsabilidade de ampliarmos e criarmos o maior Feirão de todos os tempos,” afirmou.
Para participar do programa, pode ser feito em maneiras diferentes, como entrar no site da Feirão Limpa Nome, ou entrar em contato com o número do whatsapp (11) 99575-2096, ou até mesmo nos aplicativos da Serasa, disponível na App Store e Google Play.
Confira a lista de empresas parceiras do Feirão Serasa Limpa Nome:
- Confiança
- Havan
- Itaú
- Koerich
- Kredili
- Ipanema
- Itapeva
- Light
- Mundial Mix
- Nosso Lar
- Hipercard
- Hoepers
- Fama
- Pernambucanas
- Pitágoras
- Ponto Frio
- Porto Seguro
- Quatro Estações
- Novo Mundo
- Oi
- Avon
- Banco BMG
- Banco do Brasil
- Bradesco
- Calcard
- Algar
- Anhanguera
- Carrefour
- Casas Bahia
- Cemig
- Cetelem
- Ativos
- Conect Car
- CPFL
- Crefisa
- Di Santinni
- Digio
- Elmo
- Energisa
- Credsystem
- Riachuelo
- Santander
- Sky
- PagBank
- Recovery, Claro
- Tricard
- Unic
- Uniderp
- Unime
- Unopar
- Vivo
- Zema
- Sorocard
- Tenda
- Tribanco
- Renner
- RGE