SÃO LUÍS

Presos dois homens suspeitos de assaltarem coletivo no João Paulo

Os policiais receberam a informação, enquanto realizavam rondas preventivas pelo bairro do João Paulo, sobre um transporte coletivo ter sido assaltado na Avenida São Marçal

Foto: Reprodução

Na última terça-feira (29), dois indivíduos foram presos em flagrante por suspeita de terem praticado um assalto a um coletivo em São Luís, na região do bairro João Paulo.

Os policiais receberam a informação, enquanto realizavam rondas preventivas pelo bairro do João Paulo, sobre um transporte coletivo ter sido assaltado na Avenida São Marçal.

Leia também:

Através de relatos de testemunhas do assalto, a equipe policial conseguiu reunir informações sobre características físicas dos suspeitos, os quais teriam fugido em direção ao bairro da Jordoa.

Seguindo essa direção, os dois suspeitos foram localizados e presos, sendo direcionados ao 2º Distrito Policial do João Paulo.

As prisões foram realizadas por ações rápidas de uma equipe do Grupo Tático Móvel (GTM) da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), através do 9º Batalhão de Polícia Militar situado na capital maranhenses.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias