VEJA VÍDEO

Prefeito eleito anuncia equipe de transição para gestão de São Luís; veja vídeo

Nesta sexta-feira (4), o prefeito eleito de São Luís, Eduardo Braide, formalizou indicação da equipe de transição junto ao prefeito Edivaldo Holanda Jr

Nesta sexta-feira (4), o prefeito eleito de São Luís, Eduardo Braide, formalizou indicação da equipe de transição junto ao prefeito Edivaldo Holanda Jr. A coordenação da equipe está sob responsabilidade do advogado Enéas Fernandes.

Além do advogado, integram a equipe: Flávio Olímpio, advogado e contador; o ex-deputado Max Barros, engenheiro civil; professora e servidora pública Elizabeth e Dra Mariza.

Leia também:

Sobre o processo de transição o coordenador da equipe Enéas Fernandes afirmou que tem boas expectativas para o período, “As expectativas são muitos boas, porque o prefeito Edivaldo demonstrou muito a tranquilidade na proximidade do procedimento. Além disso, a gente verifica a transparência do prefeito”, relatou.

O prefeito Edivaldo Holanda Jr. destacou a prioridade de que esse processo ocorra em total harmonia com o Eduardo Braide e garantir que a próxima gestão possa assumir com a maior tranquilidade possível.

O prefeito eleito de São Luís, Eduardo Braide, destacou que os trabalhos da equipe já iniciam na próxima segunda-feira (7), para que em 1º de janeiro já esteja tudo pronto para dar continuidade em todos os serviços da Prefeitura de São Luís.

Foto:O Imparcial

Secretarias e cargos

Após a equipe de transição repassar os primeiros dados em relação às informações sobre a prefeitura começaremos a divulgar os primeiros nomes dos secretariados. “Os secretários com certeza serão técnicos, técnicos da área. Mas também a prefeitura de São Luís possui cargos políticos que são naturalmente ocupados por políticos” relatou Eduardo Braide.

Obras

Em relação as obras, Eduardo Braide reafirmou o compromisso em continuar as obras que não foram concluídas até o fim do ano. “Tudo aquilo que for bom. Tudo aquilo que for para o bem da população de São Luís será continuado e ampliado” enfatizou Braide.

Parcerias

Além disso, Eduardo Braide afirmou estar muito otimista quanto a sua gestão na Prefeitura de São Luís. “Estou muito otimista com as novas fontes de recursos que sei que vamos conseguir, parceria com o Governo Federal e o Governo do Maranhão”, disse. Braide ainda enfatizou que quem ganhará com tudo isso será a população de São Luís.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias