COVID-19

Mais uma festa privada de Réveillon é cancelada em São Luís

O cancelamento dos eventos veio após nota do Ministério Público

É importante escolher locais adequados para a queima dos fogos. (Foto: Reprodução)

Mais uma festa privada que ocorreria em comemoração ao Ano Novo foi cancelada em São Luís. Nesta quarta-feira (30), o Réveillon Sunrise, o qual vem sido realizado há 10 anos, publicou em sua rede social o cancelamento do evento.

Em sua publicação, as produtoras envolvidas na organização do evento afirmaram que haviam adquirido a autorização de órgãos como a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado, mas precisaram cancelar devido medidas adotadas pelo Ministério Público.

Foto: Reprodução

A organização do evento também comunicou que todos os valores pagos por ingressos serão ressarcidos.

Leia também: Festas privadas de réveillon são canceladas em São Luís

Nos últimos dias, outros eventos privados já haviam sido cancelados. O cancelamento veio após o Ministério Público endossar aos prefeitos das quatro cidades da Grande Ilha e ao governo do estado sobre a necessidade de se manter o rigor sobre as regras sanitárias nos eventos e festas no Réveillon.

“O Ministério Público destaca que há vários anúncios de festas a serem promovidas na Ilha de São Luís cuja disponibilidade de público e previsão dos espaços de realização sugerem grande probabilidade de desobediência à determinação de restringir o acesso além de 150 pessoas.”

Confira a nota completa do Ministério Público aqui.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias