Jovem é morto ao interceptar soldado da PM suspeito de cometer assalto
Populares revoltados incendiaram a motocicleta do suspeito
Morreu nesta terça-feira (15) um jovem identificado como Gabriel Carvalho, de 18 anos, no município de Água Doce do Maranhão, ao nordeste do estado. Ele foi atingido por disparos após tentar interceptar um soldado da Polícia Militar que estava em uma motocicleta, suspeito de cometer um assalto.
Leia também: IPVA 2021: Maranhão divulga calendário de pagamento
Após o assassinato, populares incendiaram a motocicleta do suspeito que fugiu a pé do local. Segundo informações, o PM teria roubado um celular em um assalto no município de Tutóia quando foi interceptado na estrada pelo rapaz.
Depois de cair do veículo, o suspeito se levantou e alvejou Gabriel com dois disparos de arma de fogo, fugindo do local logo em seguida. A vítima chegou a ser socorrida ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu próximo ao povoado de Barro Duro.
Populares atearam fogo na motocicleta usada pelo PM. O suspeito está foragido e deverá se apresentar ao Batalhão em que serve e receber voz de prisão.
Até a publicação desta matéria, a redação de O Imparcial Online não recebeu nota ou informações da Polícia Militar sobre o ocorrido. Aguarde mais informações.