DESAPARECIDO

Jocsã, de 19 anos, está desaparecido desde o último sábado (12)

De acordo com relatos da família, Jocsã desapareceu repentinamente nas águas do Rio Tocantins, no município de Imperatriz – Maranhão

Foto: Reprodução

O jovem de 19 anos Jocsã Lima Sousa se encontra desaparecido desde a noite do último sábado (12). De acordo com relatos da família, Jocsã desapareceu repentinamente nas águas do Rio Tocantins, no município de Imperatriz – Maranhão.

Foto: Reprodução

Em vídeo publicado nas redes sociais, a mãe do jovem relata que o Corpo de Bombeiros encerrou as buscas na última quinta-feira (18) e faz um apelo a quem puder ajudar e às autoridades sobre a procura do corpo do filho.

Foto: Reprodução

Jocsã foi visto pela última vez sem camisa, usando calça jeans, um cordão no pescoço, além de possuir os cabelos quase na altura dos ombros.

Em caso de informações, entrar em contato:

Jossandra Lima – Irmã de Jocsã:

O Imparcial entrou em contato com o Corpo de Bombeiros do Maranhão e o Major Isael relatou em nota:

Foram realizadas operações de mergulho no local do desaparecimento e buscas ao longo do rio, alguns quilômetros abaixo até a altura da cidade de Praia Norte/TO, mas infelizmente o desaparecido não foi localizado. As buscas duraram 5 dias. Em alguns casos, os corpos de pessoas que se afogam ficam presas em algum objeto ou embarcação naufragada, dificultando a recuperação do corpo. Outro fator complicador é a baixíssima visibilidade das águas do rio Tocantins, que são muito turvas e também dificultam os trabalhos de busca e resgate.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias