ABUSO SEXUAL

Idoso suspeito de estuprar enteada sofre tentativa de linchamento

O idoso foi agredido por vizinhos e devido às escoriações teve que ser encaminhado para UPA

Foto: Reprodução.

Um idoso de 63 anos suspeito de estuprar a própria enteada, sofreu uma tentativa de linchamento por populares na terça-feira (1º), no bairro Paranã, no município de Paço do Lumiar.

Leia também: Suspeitos de linchar assaltante em 2015 são absolvidos pela Justiça

De acordo com a polícia, o idoso foi agredido por vizinhos e devido às escoriações teve que ser encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento – UPA do Maiobão.

A vítima que hoje tem 19 anos, revelou os abusos que sofreu entre os 13 e 14 anos para a mãe durante uma conversa no início da semana. Em seguida a mãe da vítima registrou a ocorrência em uma delegacia.

Segundo a polícia, a jovem relatou em depoimento que seu padrasto, ia ao quarto que ela dividia com a irmã, que é filha do suspeito, e deitava com ela na cama durante a noite. Ela também alega que a diversas vezes o homem chegou a se masturbar no local e tocar nas partes íntimas dela e mostrar seus órgãos genitais.

Ela afirma que o suspeito não fez ameaças a ela durante os abusos, e que ela não contou antes sobre o crime por sentir vergonha e medo. O idoso foi conduzido para o Plantão de Polícia do Maiobão, mas não chegou a ser preso. A Polícia Civil iniciou um processo de investigação contra o suspeito.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias