EQUIPE

Eduardo Braide anuncia Profª Esmênia e mais três nomes para secretarias

O prefeito eleito utilizou sua rede social para anunciar o cargo

Foto: Reprodução.

O prefeito eleito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), anunciou na noite desta quinta-feira (31) sua vice, Profª Esmênia, como a nova secretária municipal de Educação, além de outros três nomes para secretarias.

Leia também: Braide anuncia três novos nomes para compor equipe

Braide utilizou sua rede social para anunciar o futuro cargo de sua vice. A Prof.ª Esmênia pode acumular os cargos de vice-prefeita e secretária municipal, desde que opte por uma das remunerações.

Os outros três nomes para secretários são Márcio Andrade, que ficará a cargo da Secretaria de Assuntos Políticos; André Campo como titular da Secretaria de Articulação e Desenvolvimento Metropolitano; e Pavão Filho como secretário de Governança Solidária e Orçamento Participativo.

O prefeito eleito ainda anunciou mais cedo nesta quinta-feira outros três nomes que irão compor sua equipe em 2021, sendo eles o médico Joel Nunes Júnior, como titular da Secretaria de Saúde (SEMUS); professor e administrador Ricardo Diniz que assumirá a SEMDEL; e o cantor e compositor Marco Duailibe como o novo secretário de Cultura.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias