EM SÃO LUIS

Braide anuncia mais três secretários de sua gestão

Os titulares oficializados ocuparão as pastas de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), Procuradoria Geral do Município (PGM) e de Informação e Tecnologia (SEMIT).

Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (23), o prefeito eleito de São Luís, Eduardo Braide, anunciou o nome de mais três secretários da sua gestão. Vale ressaltar que na última segunda-feira (21), já havia divulgado outros três nomes.

No pronunciamento realizado através de seu Twitter, Braide anunciou os nomes de David Col Debella, Bruno Duailibe e Diego Costa. Os titulares oficializados ocuparão as pastas de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), Procuradoria Geral do Município (PGM) e de Informação e Tecnologia (SEMIT). 

Confira o pronunciamento do prefeito eleito de São Luís, Eduardo Braide, na íntegra:

Conheça os secretários anunciados nesta quarta-feira (23):

  • Bruno Duailibe – Procuradoria Geral do Município (PGM)
Foto: Divulgação

Advogado. Pós-Graduado em Direito Processual Civil pelo ICAT/UNIDF e pós-graduando em Direito Eleitoral pelo Instituto Brasiliense de Direito Público – IDP. Foi membro efetivo do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão. É membro do Instituto Maranhense de Estudo Sobre a Responsabilidade Pública

  • David Col Debella – Obras e Serviços Públicos (SEMOSP)
Foto: Reprodução

Engenheiro civil e administrador de empresas. Mestre em Engenharia Civil pela University of Pittsburgh, PA, EUA. Foi Superintendente de Obras Civis da SINFRA. É professor do Centro de Ciências Tecnológicas do Departamento de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Estadual do Maranhão. Possui experiência internacional na execução de obras de médio e grande porte (Turner Construction). Possui certificação LEED AP pela USGBC (United States Green Building Council).

  • Diego Rodrigues – Informação e Tecnologia (SEMIT)
Foto: Reprodução

Engenheiro civil. Com MBA em Projetos e Estruturas. E atuação em infraestrutura de rede.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias