PRISÕES

11 pessoas são presas pela Polícia Civil nos últimos três dias na capital

Dentre os presos, um é condenado pelo crime de feminicídio cometido em 2012

Terceiro suspeito de participar do homicídio do ex-funcionário da Equatorial foi preso nessa quarta-feira (5). (Foto: Divulgação).

Entre os dias 21 e 23 de dezembro, 11 pessoas foram presas na Capital Maranhense pela Superintendência de Polícia Civil da Capital – SPCC. Dentre os presos, um é condenado pelo crime de feminicídio cometido em 2012.

Leia também: Dois homens presos por estuprar adolescente de 16 anos em Miranda no Norte

De acordo com a Polícia, na segunda-feira (21) três pessoas foram presas, uma por tráfico de drogas, outra por roubo a uma casa no bairro Itapiracó e um por homicídio no bairro Pontal da Ilha.

Já no dia seguinte, terça-feira (22), foram presas seis pessoas, sendo um dos suspeitos por tráfico de drogas, outro por um roubo em 2016 e outro deles por um feminicídio ocorrido em 2012 no Bairro de Fátima.

Nesta quarta-feira (23), outros dois suspeitos foram detidos, sendo as ações parte da Operação Parque Seguro”, contra suspeitos de cometer um roubo a uma casa no ano de 2014, onde agrediram os moradores, uma das vítimas foi uma criança de 9 anos, que foi empurrada por cima de um muro de três metros de altura.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias