OPERAÇÃO CLAVA

Três suspeitos de terem assaltado van são presos em Pinheiro

O crime teria ocorrido na quarta-feira (25), quando o coletivo fazia o transporte de passageiros entre as cidades de São Luís e Guimarães

Foto: Reprodução

Na madrugada do último domingo (29), três suspeitos de terem assaltado uma van que fazia transporte coletivo e rendido o motorista foram presos na cidade de Pinheiro, no interior do Maranhão.

O crime teria ocorrido na quarta-feira (25), quando o coletivo fazia o transporte de passageiros entre as cidades de São Luís e Guimarães. Os indivíduos estariam portando armas de fogo e cometeram o assalto contra os passageiros, levando seus pertences.

Leia também:

A prisão fez parte da Operação CLAVA, deflagrada pela Polícia Civil do Maranhão (pela 5ª Delegacia Regional de Pinheiro), recebendo suporte da Polícia Militar (GOE).

A equipe policial recebeu a informação de que os suspeitos estariam localizados na zona rural do município de Pinheiro. Dessa forma, foram até o local e realizaram a prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e receptação, além de serem investigados pelo assalto.

Foram apreendidos na ocasião bens das vítimas assaltadas na van, assim como 2,2 quilogramas de substância semelhante à maconha e 2 pinos de substância semelhante à cocaína.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias