Três suspeitos de terem assaltado van são presos em Pinheiro
O crime teria ocorrido na quarta-feira (25), quando o coletivo fazia o transporte de passageiros entre as cidades de São Luís e Guimarães
Na madrugada do último domingo (29), três suspeitos de terem assaltado uma van que fazia transporte coletivo e rendido o motorista foram presos na cidade de Pinheiro, no interior do Maranhão.
O crime teria ocorrido na quarta-feira (25), quando o coletivo fazia o transporte de passageiros entre as cidades de São Luís e Guimarães. Os indivíduos estariam portando armas de fogo e cometeram o assalto contra os passageiros, levando seus pertences.
Leia também:
A prisão fez parte da Operação CLAVA, deflagrada pela Polícia Civil do Maranhão (pela 5ª Delegacia Regional de Pinheiro), recebendo suporte da Polícia Militar (GOE).
A equipe policial recebeu a informação de que os suspeitos estariam localizados na zona rural do município de Pinheiro. Dessa forma, foram até o local e realizaram a prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e receptação, além de serem investigados pelo assalto.
Foram apreendidos na ocasião bens das vítimas assaltadas na van, assim como 2,2 quilogramas de substância semelhante à maconha e 2 pinos de substância semelhante à cocaína.