Suspeito de matar jovem com tiro na cabeça durante assalto é preso
A vítima de 22 anos foi assassinada com um tiro no rosto na porta de casa
Foi preso nesta sexta-feira (27), o principal suspeito de cometer crime de latrocínio contra jovem Weverton Guilherme na noite de quinta-feira (26), em Imperatriz.
O suspeito foi encontrado com a ajuda de informações fornecidas por testemunhas e através da rota de fuga investigada pela polícia, ele estava em uma casa no bairro Vila Nova.
Leia também: Colombianos presos suspeitos de agiotagem em Miranda do Norte
Segundo a Polícia, as testemunhas que presenciaram o crime foram ouvidas e confirmaram para a polícia de que o homem era o autor do disparo.
De acordo com o delegado Praxísteles Martins, o indivíduo possui outras passagens pela polícia por crimes de assalto e violência doméstica contra a própria vó.
Entenda o caso
Um rapaz de 22 anos, identificado com Weverton Guilherme, foi assassinado com um tiro na cabeça durante um assalto na porta de sua casa, na noite desta quinta-feira (26) em Imperatriz, a 630 km da Capital Maranhense.
Segundo a Polícia, o crime aconteceu na frente de uma residência no bairro Nova Imperatriz por volta das 23h20. O jovem foi alvejado no rosto depois de falar para o assaltante que estava sem o celular em mãos e que poderia buscar dentro da casa.
Um grupo de jovens estava voltando da igreja e ao chegarem na casa de um deles tocaram a campainha e aguardavam alguém abrir, quando foram surpreendidos por um assaltante que estava em uma bicicleta.
Ao dar voz de assalto, o homem recolheu os celulares dos jovens e abordou Weverton quando o mesmo abriu a porta da casa. Por não estar com seu celular em mãos, o jovem informou e disse que pegaria dentro da casa, momento em que o assaltante puxou a arma e atirou no rosto da vítima.