Suspeito de assaltar duas mulheres é preso com posse de simulacro de arma de fogo
A PMMA prendeu o suspeito em flagrante após um processo de perseguição
Na última quarta-feira (11), um homem foi preso em flagrante por posse de simulacro de arma de fogo. O indivíduo também é suspeito de ter cometido um assalto a uma mulher no bairro da Vila Palmeira um pouco antes de sua prisão.
A ação faz parte da Operação Ilha Segura e ocorreu por parte da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), através da guarnição do 9º Batalhão de Polícia Militar.
Leia também:
- Servidores do Detran são presos por fraude de dados e posse ilegal de armas
- Homem é preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo no interior do Maranhão
A polícia havia recebido um pedido de socorro de duas mulheres, no Parque Folclórico da Vila Palmeira. Elas alegaram terem sido assaltadas há poucos instantes e relataram características do indivíduo aos policiais.
A busca pelo suspeito ocorreu de maneira imediata e este foi localizado. No entanto, não obedecendo à ordem de parada, o homem apreendeu fuga e a PM se mobilizou através de disparo de arma de fogo em direção ao chão, em cerca de 40 metros do indivíduo.
Os policiais conseguiram abordá-lo após um processo de perseguição. Junto com ele, foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, a bolsa da vítima e seu celular.