DESERTE-SE

Indireta? Weverton e Othelino usam camisas com frases sugestivas

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto (PCdoB), e o senador Weverton Rocha (PDT) foram juntos aos seus locais de votação

Foto: Reprodução

Na manhã deste domingo (29), o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto (PCdoB), e o senador Weverton Rocha (PDT) foram juntos aos seus locais de votação.

Enquanto estavam na UEB Oliveira Roma, no Recanto dos Vinhais, no local de votação de Othelino, encontraram Duarte Jr (Republicanos), candidato a prefeito de São Luís acompanhado do deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) que também vota na mesma zona eleitoral.

Othelino e Wewerton estavam vestidos com uma camisa com a afirmação : “Deserte-se!”. A frase faz referência a uma afirmação feita pelo vice-governador Carlos Brandão (Republicanos) durante a campanha eleitoral neste segundo turno.

“Quero aproveitar para deixar um recado aos desertores. Aqueles que estão beneficiados no governo Flávio com secretarias, com espaços e que fugiram, fugiram da luta. Esses não serão esquecidos.”, disse Carlos Brandão

Na estampa da camisa haviam as seguintes frases que faziam alusão aos Lençóis Maranhenses.

1 – Pessoa que aprecia a beleza dos Lençóis Maranhenses;
2 – Que não liga para provocação, mergulha na lagoa azul e nem vê o recalque passar.

Após isso, o deputado estadual acompanhou o senador Weverton até seu local de votação na C.E Vinicius de Moraes, na Divineia, em São Luís.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias