Homem mata idoso após o mesmo ter saído com sua esposa
Segundo a Polícia, o idoso foi encontrado morto dentro de um carro, com diversas perfurações de tiros
Na madrugada do último domingo (1), um homem de 37 anos suspeito de cometer homicídio contra um idoso de 64 anos, foi preso pela Polícia Militar. A vítima é identificada como Raimundo Alves de Morais, conhecido popularmente como “Raimundão”. O ocorrido foi registrado no bairro São Vicente Palotti, no município de Codó, a aproximadamente 300 Km de São Luís.
Segundo a Polícia, o idoso foi encontrado morto dentro de um carro, com diversas perfurações de tiros. O suspeito de autoria do crime utilizou uma motocicleta para seguir e abordar a vítima, e após matá-lo, fugiu do local.
Depois de ser localizado e abordado pela equipe policial em uma casa no bairro do São Raimundo, o suspeito confessou o crime e alegou que a motivação seria uma discussão entre os dois.
De acordo com o cabo PM Fontenele, a vítima teria saído com a companheira do homicida.
“Tudo indica que foi crime passional, ele falou que o Raimundão tinha pego a mulher dele e tinha saído no carro, ele foi atrás e cometeu o homicídio”, afirmou.
A prisão foi feita através do Serviço de Inteligência, juntamente com a equipe de Força Tática do 17º Batalhão de Polícia Militar. Além da prisão, o autor do homicídio informou a polícia sobre os locais onde a arma e a motocicleta estavam escondidas.
O investigado também informou o local onde havia escondido a arma de fogo e a motocicleta utilizadas no crime.