ENTRETENIMENTO

Veja os filmes que irão ao ar na TV Globo nesta segunda-feira (23)

A Sessão da Tarde e Tela Quente terão duas atrações emocionantes

Esta segunda-feira (23) terá duas atrações emocionantes na TV Globo. A começar, durante a Sessão da Tarde, programação diária de filmes, às 15h será exibido o filme Como se Fosse a Primeira Vez.

Como se Fosse a Primeira Vez. Imagem: Reprodução.

A comédia romântica estrelada por Adam Sandler e Drew Barrymore é um clássico inesquecível da categoria que arrastou milhares de fãs dos risos às lagrimas. Se você nunca assistiu, vale a pena conferir.

Um veterinário (Henry Roth) se apaixona por uma garota incrível, no entanto essa mesma garota sofre de uma doença de perda de memória, onde ela “reseta” todos os dias após acordar.

Para manter esse amor icônico, Henry se esforça todos os dias para conquistá-la de uma maneira diferente usando de diferentes caminhos para isso.

Tela Quente

Nasce Uma Estrela. Foto: Reprodução.

Você certamente já ouviu a música “Shallow” alguma vez, alguém cantando, um vídeo na Internet, não importa, a canção faz parte da trilha sonora do filme Nasce Uma Estrela encenado pelos cantores Lady Gaga e Bradley Cooper.

O filme será exibido na Tela Quente, nesta segunda às 22h55. Além de se tratar de um romance, o filme também é um musical que une a interpretação, coreografia e música.

Nasce Uma Estrela com Lady Gaga é baseada na história de Hollywood e é um remake de outras versões da história original.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias