NO CASTELÃO

Com gol nos acréscimos, Sampaio vence Náutico e assume vice-liderança da Série B

Tubarão marcou com Roney e Caio Dantas, enquanto Timbu balançou as redes com Ruy.

Caio Dantas comemora 14° gol marcado na Serie B - Foto: Lucas Almeida.

Em partida atrasada da 11a rodada da Série B, o Sampaio bateu o Náutico por 2 a 1 e assumiu a vice-liderança da competição. O Tubarão saiu na frente com Roney, o Timbu empatou com Ruy. No último lance da partida, Caio Dantas balançou as redes e garantiu mais um resultado positivo para a Bolívia Querida. A vitória leva o Tricolor à marca de 37 pontos e a equipe agora ocupa a segunda posição do Brasileiro, superando América-MG e Cuiabá no número de vitórias.

O primeiro tempo foi equilibrado, com chances para os dois lados. Aos 22 minutos, o Sampaio levou perigo, em chute forte de Caio Dantas. Aos 37, depois de cruzamento na área, Kieza finalizou e a bola passou perto do gol tricolor. Placar em branco no tempo inicial.

Na etapa final, o Tubarão abriu o placar logo aos 3 minutos. Robson Duarte fez a jogada pela direita e cruzou na área. De cabeça, Roney estufou as redes do adversário. Aos 25 minutos, Ronaldo Alves cabeceou a bola na trave esquerda de Gustavo, quase marcando o gol de empate. Aos 33 minutos, o Náutico conseguiu alcançar a igualdade no marcador. William Simões avançou em velocidade pela esquerda, a bola sobrou para Ruy. O meia acertou um chutaço no ângulo direito do gol tricolor.

Aos 44, Daniel Felipe perdeu chance clara para a Bolívia Querida. O zagueiro apareceu livre na área, mas cabeceou para fora. Já no fim da partida, o Sampaio perdeu o lateral Joazi. Por reclamação, o atleta levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Aos 52 minutos, Caio Dantas marcou o gol da vitória tricolor. Diego Tavares recuperou a bola e na sobra o camisa nove boliviano foi para as redes. Vitória na garra da Bolívia Querida: 2 a 1.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias