Caio Dantas marca três vezes, Sampaio bate Juventude e entra no G-4 da Série B
Atacante tricolor chega a 13 gols e dispara na artilharia da Série B.
Em duelo direto pelo G-4 da Série B, o Sampaio levou a melhor jogando fora de casa. A Bolívia Querida superou o Juventude pelo placar de 3 a 2, com três gols de Caio Dantas, que dispara na artilharia do Brasileiro, chegando aos 13 gols. O Juventude balançou as redes com João Paulo e Rafael Grampola.
Com o resultado, o Tubarão alcança a marca de 34 pontos e assume a quarta posição da Série B. Lembrando que o Sampaio tem um jogo a menos, contra o Náutico, que será disputado na terça-feira (17), no Castelão.
O primeiro gol da partida foi tricolor. Aos 19 minutos, Marcinho tentou passe em profundidade na grande área, o goleiro Marcelo Carné rebateu. Na sobra, Caio Dantas aproveitou e chutou para o fundo das redes. Aos 24, Paulo Sérgio tocou a mão na bola e o árbitro deu pênalti para o Juventude. João Paulo foi para a cobrança e empatou para o time gaúcho.
A Bolívia Querida respondeu rapidamente. Logo na sequência, Marlon cruzou da esquerda e Caio Dantas marcou o segundo gol dele, de cabeça: 2 a 1 para o Sampaio. Esse foi o placar do primeiro tempo.
Logo após o intervalo, o Sampaio fez o terceiro gol. Robson Duarte cruzou e Hélder tocou a bola com o braço, cometendo pênalti. Caio Gol foi para a cobrança e balançou as redes pela terceira vez na partida. Aos 11 minutos, o Juventude descontou. De cabeça, Rafael Grampola finalizou para o gol, após Dalberto acertar o travessão. E terminou assim: vitória do Sampaio por 3 a 2.