GUARANÁ JESUS

Bolsonaro volta a fazer comentários sobre o Guaraná Jesus em live nesta quinta-feira (05)

Em sua live realizada nesta quinta-feira (05), o presidente contou com a presença do secretário da Pesca, Jorge Seif, e o serviu com a bebida, fazendo comentários sobre

Foto: Reprodução

Após uma semana de sua visita ao Maranhão, Bolsonaro volta a fazer comentários sobre o Guaraná Jesus, refrigerante tradicional do estado maranhense. Em sua live realizada nesta quinta-feira (05), o presidente contou com a presença do secretário da Pesca, Jorge Seif, e o serviu com a bebida.

Servindo o refrigerante ao seu convidado e à intérprete de Libras que participava da live, o presidente disse que o Guaraná Jesus “diminuiu a TPM”. Além disso, o secretário fez o comentário dizendo “ai, pai, para”.

O presidente também fez elogios ao guaraná, afirmando “me apaixonei, você pode tomar que vai se sentir muito melhor”:

Leia mais: Comentários sobre Guaraná Jesus causam revolta

Entenda o caso

Durante sua visita ao Maranhão no dia 29 de outubro, o presidente Jair Bolsonaro fez um comentário polêmico sobre o Guaraná Jesus, dizendo “Virei boiola, igual maranhense”, após beber alguns goles da bebida. A declaração foi registrada durante uma transmissão que estava sendo feita ao vivo em suas redes sociais.

Em perfil do Twitter, o governador Flávio Dino afirmou  que processará o Presidente da República devido ao comentário. “Bolsonaro veio ao Maranhão com sua habitual falta de educação e decoro. Fez piada sem graça com uma de nossas tradicionais marcas empresariais: o guaraná Jesus. Será processado”, declarou.

Leia também:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias