ELEIÇÕES 2020

Wellington do Curso declara apoio a Neto Evangelista

“A demora para decidir foi em decorrência de um processo de maturação. A partir de hoje volto às ruas, volto à campanha”, afirmou Wellington

Na tarde desta quinta-feira(15), o deputado Wellington do Curso anunciou apoio ao candidato a prefeito de São Luís Neto Evangelista (DEM). O anúncio foi feito em uma coletiva de imprensa realizada no Hotel Luzeiros. Durante o pronunciamento Wellington fez  um histórico de sua trajetória política, justificando suas alianças e motivações.

Sobre o processo de escolha a quem apoiaria nestas eleições, o deputado ressaltou que foi cuidadoso, ouviu a população e manteve diálogo com a maioria dos candidatos a prefeito, mas optou por aquele que acredita ser o melhor para São Luís.

“A demora para decidir foi em decorrência de um processo de maturação. A partir de hoje volto às ruas, volto à campanha. Conversei com todos os candidatos, li todos os planos de governo. Mas meu posicionamento é pelo povo de São Luís, meu candidato em São Luís, é o Neto Evangelista. A decisão não é só minha, é dos meus eleitores”, relatou.

No último mês de agosto, Wellington desistiu da candidatura a prefeito, pois seu partido, PSDB, liderado por Roberto Rocha optou por apoiar a candidatura de Eduardo Braide (Podemos). Sobre o candidato a prefeito do Podemos, Wellington falou: ” Eu esperava o mínimo de Eduardo Braide. Eu o apoiei em 2016. A decisão do PSDB pelo apoio a Braide foi unilateral, antidemocrática”, disse.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias