OPERAÇÃO CATRACA

Polícia Militar evita assalto a ônibus

De acordo com a Polícia, o motorista do ônibus fez sinal de luz no trajeto evidenciando a necessidade da abordagem para os policiais

Itens apreendidos na abordagem. Foto: Divulgação/SSP.

Uma equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar (PM-MA) evitou uma ocorrência e prendeu quatro suspeitos de realizarem assaltos a ônibus na noite de quarta-feira (14). A ação foi feita na Avenida das Cajazeiras em um coletivo da linha Vila Sarney Rodoviária, de prefixo 100.671.

De acordo com a Polícia, o motorista do ônibus fez sinal de luz no trajeto evidenciando a necessidade da abordagem para os policiais. Após a sinalização, os PMs pararam o veículo, os suspeitos correram em fuga mas foram capturados logo em seguida.

Com eles foram apreendidos 4 aparelhos celulares e 3 facas. Os quatro suspeitos foram conduzidos para a delegacia para que as providencias cabíveis fossem tomada.

Como parte das ações de segurança deflagradas pela Polícia na região metropolitana de São Luís, a Operação Catraca consiste na fiscalização e monitoramento dos coletivos, por meio de barreiras, rondas e abordagens móveis.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias