OPERAÇÃO ILHA SEGURA

PM realiza fiscalizações durante o fim de semana

Foram montadas barreiras em pontos estratégicos nos bairros da capital maranhense, incluindo avenidas de grande fluxo

Imagem: Reprodução.

Durante a noite de sábado (17), a Polícia Militar do Maranhão (PM MA) realizou ações em diversos pontos na região metropolitana de São Luís. As fiscalizações e abordagens fazem parte da Operação Ilha Segura, deflagrada no mês de setembro.

Foram montadas barreiras em pontos estratégicos nos bairros da capital maranhense, incluindo avenidas de grande fluxo. Um dos objetivos da Operação Ilha Segura é o combate às facções criminosas e periculosidade na ilha.

A escolha dos locais de atuação foi feita mediante os dados levantados pela inteligência da PM, pelas áreas de onde há maior incidência de crime. Além das barreiras, foi feito patrulhamento por equipes da polícia.

Nas abordagens, vários condutores e passageiros foram parados e revistados, além de ônibus coletivos. A polícia buscou apreender armas, munições e drogas, além de identificar e prender foragidos da justiça.

De acordo com a Polícia, as ações seguirão ininterruptas com o reforço de viaturas em toda São Luís. Para o início das ações, os policiais foram orientados pelo subcomandante geral da PM, coronel Nilson Marques.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias